sexta-feira, 18 de abril de 2008

O Amor que vem de Ti...


O amor que vem de ti...
traz-me a frescura das primaveras em flor
perfumes de mistério, brisas de carícias
que me invadem os sentidos em ternas delicias.

O amor que vem de ti...
tem o sorriso das estrelas cintilantes de alegria,
pedacinhos de luar que me vestem o olhar...
e me ensinam o autêntico sentido da palavra amar.

O amor que vem de ti...
é a poesia pura da vida que me inebria,
versos de rosas encantadas que me extasiam,
emoções plenas e cristalinas em suave harmonia.

O amor que vem de ti...
é ventania que sacode a razão dos meus sentidos,
é fogo que incendeia meu corpo de desejo, de prazer,
é querer-te na solidão dos meus ardentes alvoreceres...

O amor que vem de ti...
lembra a sinfonia das harpas dos meus devaneios,
melodia divina que entoa na voz da mesma saudade
unida nas intersecções silenciosas dos nossos anseios.

Autora: Fanny Costa

Sem comentários: