quinta-feira, 3 de abril de 2008

……A se eu pudesse


……A se eu pudesse,
O som de tua voz poder ouvir,
O teu cheiro,
Bem de perto,
Poder sentir,
Enfim,
Em voce poder tocar,
E bem de perto dizer,
Eu agora,
Quero somente te amar.

A se eu pudesse,
Olhar,
E em tudo isto acreditar,
Saber que o sonho passou,
E em realidade,
Tudo se tornou,
E neste instante,
Ao teu lado poder estar,
E olhando em teus olhos,
Poder dizer,
So vivo para te amar.

A se eu pudesse,
Não deixar mais tuas lagrimas cair,
A tristeza do teu rosto poder tirar,
E novamente te dizer,
Haja o que houver,
Contigo,
Para sempre,
Eu irei estar.
E se ainda,
O tempo passar,
E nesta vida,
Eu não mais te encontrar,
Saiba que la na eternidade,
Eu estarei a te esperar

( autor desconhecido )

1 comentário:

Manhosa disse...

Este é o SonhoReal de um AmorVirtual...
Exatamente assim...
Como sei...
...risos...