quarta-feira, 9 de abril de 2008

Esse beijo...


Alucinante, tão doce ...
Tão ardente e cheio de malícia...
Beijo que me acorda para a vida,
Beijo que dá agonia...
Beijo de boca faminta,
Apaixonado, criança com fome...
Beijo ladrão de coração...
Beijo que morde minha boca com
Gosto de todas as frutas e delícias...
Beijo essa boca sedenta,
Que sempre quer mais e mais...
Esse beijo safado ... beijo moleque,
Arteiro, manhoso... viciado...
Beijo que tira meu fôlego... sufoca...
De homem sedutor, impaciente,
Acostumado a ganhar...
Beijo de anjo e demônio...
Beijo que tanto me faz sonhar...
Beijo que na noite me embriaga
Cega... acende... subjuga...
E na manhã faz meu sol brilhar...
Beijo que cativa e entorpece,
Alucina...embaça minha razão...
Beija-me amor, beija...

( Autor desconhecido )

1 comentário:

Unknown disse...

HUMMMMMMMMMMM BJOOOOOOOOOOOOOO
Acho q sou beijoqueiraaaaaaaaaa
Adoro bjarrrrrrrrrrrrrrr
Ms quero um bjo...um bjo ...rsrsrs
Uma das melhores postagens suas, viu??
Mt extasiante...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
Continue nos proporcionando esses momentos aqui.
Parabéns!sou sua fã...