sábado, 26 de abril de 2014

Uma noite de amor



Essa noite aqui junto a você
eu quero esquecer dos males da vida
te amar, te abraçando e querendo viver
uma noite de amor que será jamais esquecida.

Eu já cansei de viver sempre sonhando
escondendo do mundo a minha dor
e é por isso que estou te chamando
para vivermos a mais bela noite de amor.

E para reafirmar a nossa união
enfeitarei o nosso quarto com flor
avivando ainda mais a minha paixão
para curtir com você a mais bela noite de amor.

Talvez você já tenha esquecido
quando eu lhe jurei eterna fidelidade
por isso vou lhe avivar os sentidos
nessa noite que será só de felicidade.

E quando o amanhã finalmente chegar
curtindo ainda em teus braços o calor
da entrega e da vontade de mais amar
guardarei na memória a nossa grande noite de amor.



ChangCheng


Sem comentários: