quarta-feira, 23 de abril de 2014

Calor do Amor



Salvando o sol
Existe muito calor
Na obsessão do amor
O ponto de partida
Cheia de expressões sexuais
Poderá um dia amar
Três mulheres em sua vida
Amávamos como um pontinho
Essa palavra entrou no meu coração
Amor e morte roçam o gramado
Na prisão do formigueiro
Na exatidão deste amor
Uma cobra imensa vermelha
Na poeira das locomotivas
Na estação que toca o sino
Tomava café com pinga
Mais para o motivo de conversa
O vagão passava com passageiro
Emergiam um perfume no ar
Você olhava pela janela
Tenho falado de você
Joguei uma rosa em sua direção
Fiquei ali na estação
Vi quando o trem subiu
E virou a esquina
Fiquei abandonado sem você
Amanhã você volta
Estarei ali sentado
No botequim da estação
Tomando café com pinga
Esperando seu perfume no ar
E um olhar seu da janela
Roas brotam em meu coração
Nesta vida de prisioneiro desta estação



Edilley Possente


Sem comentários: