segunda-feira, 14 de abril de 2014

DECLARAÇÃO DE AMOR



O puro amor
de quem quer bem viver
emoção á flor da pele
somos eu e você
paixão que não adoece
tão pouco enlouquece
mas que eleva, engrandece
surpreendi-me
quando percebi
eu já não era eu
eu era eu e você
sentimento intenso
sentimento imenso
daqueles que não se esconde
logo se vê no olhar
algo entre o mais belo e profundo
de tudo mais divino que há no mundo
algo que não se explica
só se sente
e se vive
não há mais como sair
nem como voltar
só me resta me deixar levar
por esse sentimento que dá medo
de tão grande
medo que não fique tempo bastante
e seu amor acabe primeiro do que o meu
mas outra opção não há, não consigo sequer pensar em não te ter
fui tomada por essa emoção
e não irei
sem você
a nenhum lugar
viverei para te fazer feliz todos os dias da minha vida
e para te amar



andrea carvalho


Sem comentários: