sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eternamente amor



Eu te espero todos os dias antes do anoitecer
Tecendo calada minha vontade de você
Encontro em meus sonhos suas caricias
No silencio da minha alma cravejada de amor

Nem precisa que olhem nos meus olhos
Para ver o desejo do meu coração
Preencho minha alma com a melodia que chama por você
Mas entendo que o meu chamado nunca desejaste atender.

Meus olhos cristalinos te revelaram os meus segredos
Sinto-me nua vestida de palavras de amor
Culpada por amar assim alguém que já não sente amor por mim
Envergonhada por não ter a reciprocidade do seu sentimento.

Um dia irei me recompor viver sozinha e sem dor
Talvez perca o interesse no amor
Vou cuidar das cicatrizes que o tempo deixou em mim
Mas você em minhas memórias conduzirá até o fim.


Mone Uezu


Sem comentários: