terça-feira, 15 de abril de 2014

Triângulo amoroso



Oh, meu Amor!
Nosso amor acabou!
Você não tem culpa.
Eu não tenho culpa.
Ela não tem culpa.

Você teve que se ausenta.
Ela por acaso me foi apresentada.
Você me ama muito.
Ela sem pudor me deseja.
Eu, ainda, te amo!
Mas desejo aquele corpo em chama.

Você é a docura que encanta a minha alma!
Meu sonho realizado!
Ela possui tudo que eu odeio nas mulheres.
Você compreende e completa o meu mundo.
Ela não suporta minhas manias
e não gosta dos meus versos.

Quando estou com você
tudo é motivo para sorrir...
doce felicidade.
Quando a tenho nos braços
é desejo ardente e corpos suados.

Você é o sonho
que me acalenta nas noites frias.
Ela é o veneno
que alimenta meu corpo
e faz falta quando acaba.
E como faz falta quando acaba!
 
Você é tão doce e madura!
Ela é tão insensata e ridícula!
Mas tem o olhar que me paralisa,
a boca carnuda que me enlouquece...
e as curvas que não saem dos meus pensamentos!

Ah, aquele corpo suado de desejo!
Não consigo sobreviver sem ele!

Seu amor mora em meu peito.
O desejo envolve meu corpo ao dela.



Paulo Rodrigues


Sem comentários: