sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Você já sabe



Você já sabe
que eu não posso viver sem você
e que em mim não cabe
a tristeza de não te ver.

Por isso venha, para que eu não chore
a solidão que tenta me abraçar,
mas não demore,
porque já estou louco para te amar.

Você já sabe
que eu não posso viver sem você
e que em mim não cabe
a tristeza de não te ver.

Não diga que não
diga que já está a caminho
você mataria a minha paixão,
ao me deixar aqui sozinho.

Você já sabe
que eu não posso viver sem você
e que em mim não cabe
a tristeza de não te ver.

Quando você chegar
e perguntar porque que é que te chamo,
responderei que quero te abraçar,
para dizer o quanto te amo.

Você já sabe
que eu não posso viver sem você
e que em mim não cabe
a tristeza de não te ver.



ChangCheng


Sem comentários: