sexta-feira, 8 de novembro de 2013

NOSSOS DESEJOS



Extasiado de amor louco por ti
Não sei como entregá-lo
Só sei que o amor em mim é mato
E a solidão da distância é forte
Em meu peito apaixonado por ti...

Em ti uma linda história de amor nasceu
Vi os sonhos caminhando em nossa direção
Seu olhar direcionando meus passos
Seu sorriso acalentando meu abraço
Meu sentimento bailando em canção
E uma vontade louca de beijar sua boca
E viver eternamente essa avassaladora paixão.
Seu lindo jeito de ser
Deu um novo ânimo a minha vida
Enlouqueci em puro prazer
Só de lhe sentir, ao longe, querida!

O amor não tem endereço certo.
Marca apenas o local inexato
Que nós não conseguimos controlar
A vontade de nossos desejos
Que é mais forte que a razão
E por isto mesmo, quase tudo acontece
No meio da imensidão
Como fôssemos tão culpados
Por ter um ao outro no coração.


Aires José Pereira


Sem comentários: