sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CHUVA DE AMOR



Chuva fina...
Mansa...
Calma...
Bate na minha janela...
Escorre pela minha porta...
Lava meu telhado...
Ilumina meu portão...
E nessa água abençoada de Deus...
Rega minhas flores...
Minhas rosas...
Crescem...
E alimentam-se do meu amor...
E do meu acariciar...
E no meu lar mais iluminado...
Sinto a sua presença constante em forma de flor...
Os sinos estão por vir...
Entristecem com sua ausência...
Mas renovam-se com sua presença...
Natureza sábia...
Sensível...
Percebe-nos a cada respirar...
A cada segundo de pensamentos que voam...
E nesse momento os meus voam até você...
Abraço seu ser e falo baixinho seu nome...
E no meu coração que se alegra sempre com você...
Fecho meus olhos...
Ouço a chuva...
Lava a alma...
E apenas sorrio sim...
Querendo ainda mais você...
Com essa chuva de amor...


Marta Bittencourt


Sem comentários: