sábado, 16 de novembro de 2013

A mais perfeita maneira de amar



Ao contemplar você dormindo serenamente
é que eu pude de uma vez confirmar
essa atração forte que existe entre a gente
só pode ser a mais perfeita maneira de amar.

E não se assuste se eu quiser transformar
esses meus versos na letra de uma canção
é somente para em nós perpetuar
o amor que já mora em nosso coração.

Ao descobrir que sou um ser eterno
e que vou partir para um novo mundo depois
já estou anotando no meu imaginário caderno
o que vou construir lá para nós dois.

O amor é o único dos nossos sentimentos
que trespassa qualquer barreira
por isso guardarei os meus melhores momentos
que viverei com você a vida inteira.

Para reviver com você no além
esses momentos felizes de verdade
por isso vou cantar agora meu bem
que foi você quem me trouxe a felicidade.

Quando você um dia acordar do sono reparador
que estamos vivendo aqui nesse chão
irei te receber com todo o meu amor
num castelo construído com a minha paixão.



ChangCheng


Sem comentários: