domingo, 3 de novembro de 2013

TEU AMOR MINHA ALFORRIA



Desassossegando minh’alma
Meu desejo inquieto!
Meu coração teimoso
De teu amor não desiste.
Conto horas...
Minutos...
Segundo...
A saudade se afogando!
No oceano da distância
Que te separa de mim.
O tempo é abismo profundo.
Recuso a te esquecer!
Teu amor é encanto de lua
Sol ardendo em meu telhado.
Minha necessidade secreta.
Mágico! Pó de estrela!
Meu ramalhete de flores
Labirinto emaranhado!
Na plataforma do cais
Há tanto tempo te espreito...
Miro...
Vigio...
Espero!
Em teu abraço me aninhar.
Em meu sonho... Devaneio!
Sinto teu cheiro teu carinho
Brindamos com o tilintar
De beijos e taças de vinho.
Venha amor meu!
Sem você a noite é fria.
O dia! Longa espera!
Chora minha poesia.
Faça-me a mulher mais amada
Incendeia-me com tuas carícias
Por ti meu corpo geme.
Meu coração grita.
Me ame bem de vagar!
Teu amor liberta-me...
Emancipa...
Alforria!
E nas águas calmas do amor
Numa cumplicidade sem fim!
Navegaremos juntos enfim.



DalvaLucia


Sem comentários: