terça-feira, 16 de julho de 2013

Voando nas asas da felicidade


Eu quis sair em busca da eterna felicidade
alguma coisa que não deixasse sofrer o meu coração
mas aos pouco descobri que a grande verdade
é você ao meu lado alimentando a minha paixão.

Desde quando me apaixonei por você
e comecei a chamá-la de minha flor
era a felicidade que veio me preencher
junto a você que é o meu grande amor.

Agora que já sei que não preciso mais sair
para procurar o que me alegrar
posso até viajar buscando por aí
mas é algo diferente para te presentear.

É junto a você que eu sou feliz
me sentindo amado com sinceridade
levando a vida que sempre quis
com você voando nas asas da felicidade.

Vou ficar para lhe agradecer
o seu amor e a sua compreensão
e o melhor que posso fazer por você
é lhe entregar totalmente limpo o meu coração.
 

ChangCheng

Sem comentários: