sábado, 20 de julho de 2013

O Poder do teu amor...


O poder do teu amor é inimaginável.
Ele é o silêncio dos meus dias agitados,
É a cura dos meus males, e me faz saudável.
É a magia dos meus desejos realizados...
                                                                                             
O poder do teu amor me faz ser insensata
Meu proceder torna-se extremamente fúlgido
Atingindo outras esferas em céus plácidos
Fazendo-me uma incrível telepata...
 
O nosso amor abala até as estruturas cósmicas.
Derrete as geleiras, incendeia as matas.
Faz rir os anjos do paraíso, enxuga todas as lágrimas.
Faz clarear as brumas, na escuridão das madrugadas...
 
É quando ilumina a luz do firmamento
O céu desenha grandes poemas de amor
Um sentimento sublime fincado em nosso peito
Que nos faz cúmplices e agradecidos ao nosso Senhor...


Sandra Galante


Sem comentários: