sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu Coração É Todo Seu Para Sempre!



Quero te falar agora mesmo
Com toda a minha vontade.
Para que eu te ame na hora
Declamando com a minha verdade.

Desde que eu te conheci
Conquistaste meu Jeito de ser.
Sabes que eu falo isto hoje
O que jamais vou esquecer.

Pois saiba muito bem
Que estou apaixonado.
Estou muito honrado e feliz
De também ser o seu Amado.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que estarei ouvindo.
Seus caminhos que estão para cruzar
Mas sei que estarei te seguindo.

O importante é te amar sempre
De toda a minha firmeza.
Tu és a coisa mais linda
E que declamo com certeza.

Lembre-se de mim sempre
Que eu estarei no seu coração.
Posso te amar assim
Demonstrando a minha dedicação.

Agora que eu declamei
O que eu falarei novamente.
Com os meus versos singelos, dizendo:
"Meu Coração É Todo Seu Para Sempre!"


Roberto Leal


Sem comentários: