segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quero Ser O Teu Eterno Amor!


Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Pois sabes que Tu és importante para mim
Porque vou te amar cheio de certeza.

Desde que eu te conheci
Deus sabe que eu te escolhi.
Aquela que nunca esqueci
Mas no meu coração estará comigo aqui.

Transmitirei a Ti o que se chama
Aquilo que se chama de Afeto real.
Prometo-te que demonstrarei-te nesta hora
Neste dia que para nós que é especial.

Meu coração está apaixonado
Quando está te observando.
A sua rara Beleza Feminina
Mas entenderá com carinho e está te amando.

Lembre-se de minhas palavras
Que eu te amarei com fervor.
Somente demonstrará sua ternura
O que também quero provar-te o meu valor.

Agora que eu declarei estes versos
Mas declamei eles com muito louvor.
Com os meus versos mais lindos, dizendo:
"Minha Amada, Quero Ser O Teu Eterno Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: