terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A Chuva Do Amor


Foi Deus que fez esta Maravilha
Que é muito bom para molhar.
O Coração Apaixonado e Humilde
Mas que também é muito bom desfrutar.

Desde que eu conheci você
Sabes que neste dia que te amei.
Pois te observei na hora exata
Mais que tudo isto que declamei.

Quando eu estou aqui sozinho
Penso em Ti a cada momento.
No meu coração estará sempre
E que hoje ficará no meu pensamento.

Demonstrarei a Ti o que é
O que se chama de Amor Sublime.
Jamais se esqueça de uma coisa simples
Para que juntos ficaremos muito firmes.

Lembre-se de minhas palavras
Deste que te fala com Fervor.
Nesta Chuva que nos purifica de Carinho
Mas Te molharei de Beijos de Vigor.

Por isso, quero que me entenda uma coisa
Que eu falarei com todo o meu Temor.
Porque desfrutaremos neste dia Lindo
Aquela que se chama de A Chuva Do Amor.


Roberto Leal

Sem comentários: