sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

LINDO DESEJO


Ah! Que saudades tenho dos teus beijos
Abraços carinhosos das noites em delírios
E, enlouquecidos, ardiam nossos corpos.
Lembranças afáveis que trago. Consigo...
De momentos satisfatórios, contigo.
Ainda sinto correr em minhas veias...

O ardor desse amor de lindos desejos...
Quando fecho os olhos, ainda sinto...
O teu cheiro, envolto ao meu redor.
A cama ainda desfeita, repleta de amor!
Lençóis jogados espalhados pelo chão.

Bocas caladas, calor da emoção
Sedento pela orgia, noite envolvente...
Cama fria! Ah! Lembranças, não da pra...
Apagar, Conquanto ainda, carinhos da mente.
Ah! Minha linda dói meu coração, em saber que...
Mesmo distante, só a ti serei complacente.

FCEMourão

3 comentários:

Anónimo disse...

Um poema maravilhoso escrito com toda maestria! Parabéns poeta.

Anónimo disse...

Belíssimo poema! Adorei.

Anónimo disse...

Lindo poema! Amei.