domingo, 19 de dezembro de 2010

Hoje eu quero namorar


Se pensa que sou o seu brinquedo
Que faço tudo pra te conquistar
Acertou em cheio, sou o seu bibelô
Sou o seu ioiô, o seu pião, “trem bão”
Quero mesmo é brincar

Vem, vem, pra perto, vem
Vem me amar com força assim
Vem, vem, de jeito louco, vem
Vem, hoje eu tô afim

Vamos passear no parque
No mesmo banco namorar
Comprar flores e maçãs do amor
Lambuzarmos com sorvete de frutas
Eu preciso te amar

Vem, vem, pra perto, vem
Vem me amar com força assim
Vem, vem, de jeito louco, vem
Vem, hoje eu tô afim

Andar de pedalinho no lago
Dar comida aos macacos
De mãos dadas correr sobre a grama
Nada é proibido, tudo é permitido
Até beijar no escurinho do cinema

Vem, vem, pra perto, vem
Vem me amar com força assim
Vem, vem, de jeito louco, vem
Vem, hoje eu tô afim

Vem ser criança de novo
Vamos juntos brindar
Voltar pra casa sob o luar
Provocar inveja no povo
Eu quero brincar, namorar
Hoje eu quero te amar

Vem, vem, pra perto, vem
Vem me amar com força assim
Vem, vem, de jeito louco, vem
Vem, hoje eu tô afim

Edir Gonçalves

Sem comentários: