sábado, 30 de outubro de 2010

TEUS LÁBIOS TREMENDO...


Teus lábios tremendo,
Somente por olhar os meus lábios,
Teu corpo estremecendo,
Só e ver esse meu corpo,
Que agora é todo teu...
Aí fico deveras perturbado,
A pensar sem ao menos
Poder respirar...

Tenho um incontido desejo
De querer te amar, fazendo amor comigo
Não sei o que tu tens,
Que me provoca todo esse sufoco,
Pois, se no teu corpo começo a tocar
Logo vem a vontade...
De beijar-te ardentemente...
E longamente te acariciar...

Não sei o que tu tens...
Que tanto me perturbas
Provocando-me assim desse jeito
Eu acho, que teu jeito de andar me provocas
Porque tens andar rebolativo...
Com teus seios balançando
E, quando nas mãos estão
Gosto de os apertar...
A tua provocação é de alucinar,
Por isto peço que venhas...
Para que possamos
Nos entregar e nos amar...

***

Tancredo O Poeta Natan

Sem comentários: