sábado, 9 de outubro de 2010

QUERO O TEU BEIJO ANTES DA NOITE


Chuvas de emoção regadas com beijos
toco-te na cor dos abraços
e
no teu ninho
quero ser sol e paz.
Sol de paz que incendeia o silencio
entre arbustos e juras de amor.

É perto do coração que desejo
viver em ti .
A cada minuto renasço um pouco
respirando o teu olhar sereno, calmo, com as
mãos na minha pele, num ritual de tempestades
e na suavidade das tuas mãos ofereces-me o luar.

Aprendo palavras poderosas
quando te olho fixamente.
Sei que vens!!
sinto o prazer adivinhado em mim.
Sonho sempre com a tua mão silenciosa e quente
num paladar de pele, como cerejas
na minha boca.

Vestes o aroma da lua, e deixas as letras escorregarem
em incensos de saudade.
O teu sorriso é uma saudade, e faz sentido na minha alma.

Amanhã, quero semear flores com pétalas cobrindo
a tua passagem em brumas de espera.
E no jardim do teu coração,
espalho cânticos
de eternidade e de luz…

Amanhã, meu amor, amanhã…gostava tanto…tanto…
que o teu beijo chegasse antes da noite……………….

Amália LOPES

Sem comentários: