quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ


Estou fraca
Sem forças para lutar contra mim mesma
Respiração ofegante
Não quero falar
E nem ninguém escutar…

Estou frágil
Refugiada dentro do meu próprio eu
Sem saber o que fazer
Sem saber para onde ir…

Não sei se sou tua
Não sei se és meu
Não sei mais de nada agora
Minha cabeça está confusa…

Quero colo, aconchego
Um abraço forte que só você sabe me dá
Mas nada disso eu tenho agora
E a minha fragilidade me apavora…

Preciso tanto da sua presença
Ouvir a sua voz firme que tanto me acalenta
Mas está difícil ter você comigo
Não sei como fazer para parar de sofrer…

A segurança que sinto quando estou ao seu lado
Agora não sinto mais
O tempo passa rápido
E não sei se conseguirei suportar a falta que você me faz.

Zany Lopes

Sem comentários: