sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TEU POR INTEIRO


Mesmo que eu me perca entre nuvens de vapor
E nem mais me ache e nem saiba mais onde estou
Você sabe que por dentro e por fora eu sou
Teu por inteiro como se fosse o primeiro
Amor o que me destes num dia de fevereiro
E te abristes feito flor explendorosa
E bebi de tua fonte ò doce rosa
E tudo fez sentido e me fez sentir
O amor nascendo todo por ti...

Mesmo que eu me esqueça dos dias escritos nos calendários
Me lembro que estavas no bosque e se fingia de perdida
Pra que eu te achasse e te fizesse a princesa da minha vida,
E eu me ajoelhava e beijava tuas mãos e eu nascia de novo
E não havia ampulhetas e nem dor e nem prazer sem prazer,
Tudo à volta conspirava por nós dois, por mim, por você...

Mesmo que caiam as pétalas das flores que te dei
E nos livros envelheçam como palavras sem tempo,
Saiba que desde que te vi, em encanto, te amei,
E transformaste em puro amor um sentimento...

E vale a pena termos vindo ao mundo desconhecendo
O que nem sabíamos ser a promessa de florescer,
Feitos pedras e gamos e rios e florestas florescendo,
Para amar e rir e chorar e se achar e se perder.

Preto Moreno

Sem comentários: