quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PAIXÃO PLATÔNICA


Por um momento
Quis nunca ter te conhecido
Você é um sonho perigoso
Com um sorriso gostoso
Um querer dolorido
Para meu coração ferido
Hoje por um momento
Pensei em te esquecer por completo
Seguir outros caminhos
Olhar em outras direções
Perceber novos olhares, perfumes, lugares.
Mas é impossível
Nada vale sem você
Sua simplicidade, sua maneira de sorrir
Seu jeito de sentar, seu modo de falar
Não nessecito de nada que não venha de você
Meu momento perfeito é estar ao seu lado
Num abraço apertado
Já não durmo a noite
A lua levou embora minha paz
E me trouxe ainda mais você
E sozinho em meu quarto percebi que é impossível
Te esquecer
Se esse amor vai realmente acontecer
Eu não sei
Mas em meu coração ele é realidade
Eu me deito e sonho
Ao menos no sonho eu posso ter você

Paulinho Oliveira

Sem comentários: