segunda-feira, 20 de setembro de 2010

PARA O MEU AMOR


Hino de amor, um recital-poesia,
ébrio calor me endoideceu somente,
rima sem fim, num versejar tão doce,
cala-me a voz com seus beijos quentes.

Impera a ânsia de ter-lhe presente
outra manhã e o anoitecer a sós,
viver o encanto da noite calorosa,
íntegra e pura, repleta só de nós.

Louco mistério, um elo sem fronteiras
invade o peito, a alma de nós dois,
Outro enigma mais doido do que este
tenho certeza que não virá depois.

Tento esquecer-lhe às vezes, por tolice,
igual vertigem encontro-me outra vez.
Jorra você por entre minhas veias,
me uno a você...você e nada mais .

Neste momento que eu uso minha pena,
inspiro e sôo nas cordas dos meus versos.
Ouço e só grito, amor é o meu poema,
rimo você nas linhas do universo...


Bryzza

Sem comentários: