domingo, 5 de setembro de 2010

MILAGRE DO AMOR


...Você transformou a minha vida
Modificou-me assim tão de repente,
A minha estrada agora está florida
E eu sou alguém por demais contente!

Você me fez uma pessoa sorridente,
Deu ao meu Sol mais brilho e mais cor,
Fazendo-me acreditar profundamente
Na existência e no milagre do amor.

É por tudo isso que aqui eu venho
Dizer ao mundo que tu és meu amor,
Que eu sou um cara feliz, pois tenho
Você para amar com muito fervor!

No teu perfume quero me embriagar,
Curtir o teu corpo fazer-te os desejos,
As fantasias de mulher na arte de amar,
E com a libido retribuir teus abraços e beijos!

Eu quero que teu corpinho seja só meu,
Pois ele é tudo que a mim satisfaz,
É a razão do fogo que em mim acendeu,
E ao teu lado a vida é gostosa demais!


Antonio Galdino

Sem comentários: