domingo, 13 de dezembro de 2009

Um quarto inteiro


Teu quarto não tem janela
Tem duas portas em teu quarto
Um telhado decorado com estrelas
E uma lua partida, que também é um quarto
Quarto crescente, ascendente, ardente...


As estrelas de teu quarto brilham mais que
Todas do imenso firmamento, e a lua de teu
Quarto reflete não a luz do sol, mais a luz de
Teu coração maior estrela de toda criação

De tua cama vi o céu de tua alma que me acalma
Dessa alma que grita mesmo quando cala
Alma agitada que me entala a fala

E teus olhos duas estrelas que brilham mais que
As de teu quarto pois neles refletem a luz da
Paixão que habita tua alma incandescente, e se abrem
Como portas da frente me convidando a ficar
Para sempre...

E minha vontade seqüestrada não se faz de rogada
E permanece deitada nos lençóis que agora guarda
O cheiro de minha e tua alma

(AlexSimas)

Sem comentários: