sábado, 19 de dezembro de 2009

AMO ALGUÉM COM DOÇURA


Quando minha musa chora
De tristeza ou de saudade
Quem chora primeiro sou eu
As lágrimas rolam pela sua face,
Depois ela adormece
Indo para os braços de Morfeu
E sonha com nosso amor...
Sonha com amor felicidade
Sonha com o amor que conheceu
Sonha com os beijos ardentes
Que a transformou...

Sempre existem bons momentos na vida
Que são entregues a doçura da amante
E são todos meus pensamentos
Na felicidade que há de vir agora neste instante
Pois eu amo a mais doce dama...
E sinto que por mim ela é a preferida.

Passei a ocupar a minha mente
De pensamentos de nobreza
Amo uma doce dama
Dama-menina de real beleza
Dela eu lembro á todo momento
Direi que isso acontece com quem ama
Ama sem censura, ama puramente.


Tancredo O Poeta Natan

Sem comentários: