terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CARTA DE AMOR - I


MEU AMOR, ONDE TU ESTÁS?

Onde tu andas, por que escondes de mim?
Eu te procurei por todo o amanhecer,
Por toda a alvorada...
Durante todas noites, durante todos os dias...
Procurei e não te encontrei...
Corro atrás de nuvens coloridas
Como se fossem poesias, como se fosse magia.

Abri as cortinas coloridas do arco íris
E passei por elas com visível alegria
Tentando os corredores multicores
Quando não tinha o que dizer pra te encontrar
Eu fui pra lua e lá eu me debrucei
Olhando a Estela cadente passar
Com suas cores...
Reluzentes, até ao solo chegar...

Tal uma águia, passaro gigante...
Saio da lua e volto pra terra
Indo num vôo direto ás ondas do mar
Tentando mais uma vez encontrar
A minha doce amante...
Onde tu andas? Onde tu estás?
Hei de te ver, hei de te encontrar...

No deserto escaldante
Nas areia mergulho meu olhar
Procuro um oásis te achar
Meu amor... Onde tu estás?

Tancredo Ou Poeta Natan

Sem comentários: