quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MISSÃO IMPOSSÍVEL...


Vou planejar tudo pra roubar teu carinho
E depois, amor venha bem de mansinho.
No meu colo deitar...
Vejas aqui, o caminho predileto...
Pra chegares ao meu coração
E quando menos esperar
Ficaremos com uma intensa paixão...

És tu, a minha garota, a musa preferida.
És a razão de minha própria vida
De ti serei um eterno prisioneiro
Que para ti vou trabalhar e amar.
Ainda que uma impossível missão
Tornarei para ti um missioneiro.

Direi teu nome para mim bem baixinho
Iludindo a felicidade e a solidão
Mais uma vez repito aflito o meu carinho
E ponho-me a cantar sem ter razão...
Pra que o teu carinho quis roubar?
É fascinante o nome ladrão
Sou apenas um romântico poeta
Que pra não um terrível pateta
Colocou-se a fazer versos e a poetar...

Tancredo O Poeta Natan.

Sem comentários: