domingo, 27 de dezembro de 2009

BEIJO


Teus lábios suaves têm um mel
que só uma rainha pode ter
direto da fonte, esse mister
na tua boca eu quero beber!

Beijar tua boca é o mesmo
que cheirar um jasmim
doce, gostoso, sereno
qual beija-flor
transformado em homem és pra mim

Teu beijo é prefácio de um livro,
de um livro chamado "desejo"
cujas páginas vão se escrevendo,
a cada toque dos teus beijos!

Tua boca encerra mil segredos
que se revelam quando por fim,
num mordente e arfante beijo,
tu te entregas só para mim!

Teus lábios suaves têm um mel,
que nem uma outra mulher tem.
São favos raros de uma fauna,
teia doce que me faz refém!

Que loucura das mais pecadoras!
que ceifa da mais doce poderia eu ter?
Se teus lábios são eternas sementes
que me dão tenros frutos do prazer?


( Zany Lopes DUETO C/ JOSÉALBERTO LOPES )

Sem comentários: