terça-feira, 22 de dezembro de 2009

QUERO SER...


Que eu seja o teu templo
Mesmo que não tenha religião
Que eu seja o teu clima
Para te fazer quente, como o verão...

Que encontre em mim, todo o sorriso
Que nunca teve de outras pessoas...
Que te faça feliz, além da cama,
Porque é isso que faz a quem se ama...

Que eu seja o teu presente sempre
Não o teu passado
O futuro, não se vê
Agora juntos, só eu e você...

Que eu seja também o presente físico
Aquele, que desejou durante anos!
A mulher que te fizesse amar,
Antes da tua fatídica morte, chegar...

Juntos estamos, espero que para sempre
Andamos no mesmo compasso
Escutando as mesmas músicas
Fazendo de nossos dias, a nossa conquista
Nos adaptamos um ao outro
Na busca de maior conforto
Para os dias de frio
Que quentes, irão ficar,
Na cama, onde vamos sempre nos amar...

Que seja eu, todo desejo teu
Que seja tuas mais ardentes fantasias
Que seja sempre
A mulher que tanto queria...


Fátima Abreu

Sem comentários: