sábado, 1 de agosto de 2009

NUA, ESTOU...


Nua estou...
Porque em prazer, agora me dou...
Nua sempre estarei, nos teus braços
Para que contigo possa provar
O mais belo gozar...

E nua, vou me jogando na cama...
Toda nua de corpo e alma
Para em ti, me sentir...
Nua sempre estarei...
Despida de tudo, para ti...
E apenas, olhar e te sorrir...

Um sorriso terno, meigo...
Da nudez de minha alma,
Aliada à do corpo,
Desse desejo louco, de amar
E ser amada,
De desejar e ser desejada...

Esse delírio de gozar
Faz com que, fique nua,
Despudorada...
Para nos momentos juntos,
Possamos fazer, tudo que nos permitirmos...
Entre BEIJOS, CARÍCIAS, GEMIDOS...

Orgasmos escorridos, melando o lençol
Do mais profundo êxtase do corpo...
Me olha... E agora, és tu, a me sorrir,
Pela satisfação, dessa nossa relação...

Fátima Abreu

Sem comentários: