domingo, 2 de agosto de 2009

AMOR PERMANENTE


Minha querida eu te amo tanto,
Tanto, tanto, que nada mais...
Nesse mundo me envolve
E me acalma,
Conhecer-te faz doer o peito
Como uma doença,
Essa dor além de profunda...
É intensa e não dá o direito
De o nosso amor crescer mais
Como por encanto.

Nosso amor é Igual uma criança
Que brinca num canto,
Diante do mistério, com esperança;
E nessa amplidão suspensa,
Minh’ alma há de sentir;
Um carinhoso acalanto,
Cantando esse poema...
Com saudade tão imensa.

Esse amor é grande mesmo,
Enche a minh’ alma de felicidade,
Mas quando se ausenta,
Há choro de saudade,
Esse choro de amor,
Existe mesmo sem perder a calma.

Porque o meu amor é feito
De uma felicidade perdida
Queria tanto, que soubesse disso.
Minha querida
Enquanto vivermos,
Seremos felizes nessa vida.

Tancredo A P Filho

Sem comentários: