segunda-feira, 31 de agosto de 2009

LADRÃO DE CORAÇÃO


Eu não sou ladrão.
Mas roubei teu o coração
Quando você sorriu para mim
E agora? Ah, não o devolvo mais.

Eu me apaixonei por ti
Como jamais me apaixonara por alguém.
Agora, não sei qual a razão
De tanto querer bem,
Mas talvez o destino quis assim
Que você viesse até mim
Para me fazer feliz.

Eu já sonhava com você
Antes mesmo de te conhecer
Eu já esperava por você
Quando a solidão
Inundava-me o coração.

Eu já te desejava
Antes mesmo de te ter
Quando o tesão
Me arrastava para outros braços
Em busca de prazer

E assim no desespero
Você cruzou o meu caminho
E foi aí que decidi roubar teu coração
Para não viver mais sozinho

Mas de corações eu não sou ladrão
Se é que você pensa assim
Este um que roubei já me foi demais
É de um valor que não se pode medir
E cuja eternidade enfim
Não dará cabo de gastá-lo jamais.

Edmar Guedes Corrêa

Sem comentários: