terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vulcão de prazer


É no brilho do teu olhar
Que alcanço as estrelas
É no verde de teus olhos
Que me perco de paixão
No teu corpo, que encontro a água para matar a minha sede...
Assim vou te amando
Dia após dia, semana após semana
E nesse fulgor da paixão
Te amo de todas as formas
Vem sentir o calor que brota do meu corpo
Retira seus temores
Ama-me como nunca amou alguém...
Que o meu corpo seja o guardião de todos os seus segredos
Tesouros de desejo, contidos
Sinta agora minha pele
Repara em minhas curvas
Seja meu corpo, o vulcão que derrama prazer...
Fique certo de uma coisa:
A minha vida não tem sentido sem você...
Seja meu homem sempre
Acalma meu coração
Diga que me ama, quando estivermos gozando
Seja feliz comigo, minha paixão...

Fátima Abreu

Sem comentários: