quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A NOITE NOS APROXIMOU


A noite mágica nos aproximou, pois
Estava no meio de muitas pessoas, mas
Percebi seu olhar penetrando minha alma
E eu querendo-o me despi emocionalmente
Fazendo-o entender que tambem o desejava
Dai nos olhares se cruzaram profundamente,
Nossas mãos se tocaram querendo nos acariciar
Mas tinha muita gente a nossa volta

Ah como desejei desvendar seus mistérios
Mas não estavamos só nesta noite mágica...
Tudo bem! A noite estava apenas começando
Por isto me acalmei e curti cada momento
E voce sedutor e paciente compreendeu
As minhas intenções contigo, mas foste cruel
Pois embaixo da mesa onde jantavamos
Voce me tocou, sorrindo pelo suor que me causaste

Sim meu corpo ficou em chamas, tremi e suei
Sentindo suas investidas debaixo da mesa
E quando percebeste que estava frágil
Provocaste-me ainda mais, e eu não suportando
Sai para me refrescar com um banho gelado
Mas de repente voce chegou bateu na porta
E quando abri voce se atirou pra cima de mim
Dando-me beijos, acariciando meu corpo nu

Tomados pelo desejo e sem palavras
Tirei a sua roupa e fomos para debaixo do chuveiro
Nossa, alí nos beijamos, nos acariciamos, sentindo
Na nossa boca cada pedacinho dos nossos corpos
Que ardentes queriam se aprofundar cada vez mais
Dando-nos o prazer maravilhoso de sentir
O gozo mais esperado e desejado de um noite
Um gozo que marcaria nós dois por muito tempo...

Glaucia

Sem comentários: