quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Esta Madrugada


Despertei à meia luz no frenesi dos meus sentidos
Buscando-te entre os lençóis em desalinho,
Testemunhas incontestes da sua ausência.
Saudade doe no peito palpita meu coração.
Esta noite senti seu cheiro excitando meu desejo,
Despertando a fêmea para o acasalamento.
Você entrou em meu quarto devagarzinho,
Aninhou-se ao meu lado na cama
Beijou-me docemente,
Pediu-me para ser sua
Entreguei-me ao posseiro sem resistência,
Sequiosa de seus desejos e caricias
E nos perdemos um no outro
Na cumplicidade das nossas loucuras,
Tuas mãos caçadoras subjugando a presa,
Nossas bocas por beijos consumidas,
Os corpos colados em acrobacias ritmadas.
Nossos olhos se procuraram tanta vez
Ávidos de ver o prazer estampado nos olhos do outro,
Enquanto teus dedos maliciosos
Abriam caminhos, explorando flancos e fendas,
Nossos desejos explodindo em labaredas,
Subimos cumes em sôfregos movimentos.
Esquecidos do mundo nos entregamos ao gozo
Na intensidade consciente do êxtase
Explodindo na apoteose dos nossos delírios...
Exaustos nos quedamos agarrados
E quando amanheceu você fugiu dos meus braços,
Com a promessa de voltar todas as madrugadas
Que o meu pensamento for buscá-lo...

Tereza Carrera

Sem comentários: