terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Propostas sensuais


A massagem foi bem aceita
Pelos seus dedos ágeis, fui acariciada
Senti todo seu desejo, em cada toque
Ainda que de forma diferente
Desse jeito virtual, foi sensacional...
Descrever minha sensação, é complicado
Porque seu toque chegou até meu coração
Passando pelo corpo
Deslumbrado em tanta paixão...
Acelerou meu batimento cardíaco
Com tuas palavras sutis
Mesmo que não quisesse eu, admitir...
O caso é que me fez bem
Sentir que sou tão desejada
É maravilhoso...
Serei sua musa inspiradora
Para teus lindos versos sensuais
E você será o meu alvo agora
Para uma inspiração que me devora:
A do prazer total
Sem pudores
Somente a entrega de dois amantes
Que querem se sentir
E juntos, descobrir
O que cada um gosta
Será essa, minha proposta...
Nos entenderemos dia a dia
Cada um, procurando no outro
A pousada para seu desejo
Com versos acalorados
Decifrando os enigmas
De mentes delirantes...
Sabendo do que cada um de nós gosta
Fica mais fácil aceitar
A tua proposta...

Fátima Abreu

Sem comentários: