segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Amor incrível


E a chuva cai,
eu eu olhando fixamente para ela,
uma chuva qualquer,
mas em cada gota, em cada ruído,
em cada movimento,
meu pensamento é outro.
Como é bom se eu estivesse ao seu lado,
como é bom sentir o seu perfume,
como é bom sentir seu beijo,
como é bom !

Morro de amor por você,
e mais do que isso,
a cada momento,
a cada instante,
a cada segundo,
eu te amo mais,
como um trem sem freio e sem direção.

Sem você,
minha vida não faz sentido,
Faço tudo que você fizer,
Vou aonde você for,
pois só quero ficar ao seu lado,
é isso que realmente importa,
apenas isso.

Minha Paixão é um fogo
que vem de dentro para fora,
e que só consegue sair em forma de lágrimas,
e cada lágrima contém
o mais puro e eterno amor,
nunca visto antes por ninguém,
agora esse momento é meu, só meu.

Minutos longe de você
é como se fosse uma eternidade,
que nunca chega,
como um trem sem destino.

Mas, é o amor,
quando você pensa que ele nunca vem,
ele vem de uma vez como uma bala,
e não dá tempo nem para respirar,
a única coisa que sei é que estou apaixonado,
o resto não dá para saber...
O que o amor não faz...

( Autor desconhecido )

Sem comentários: