domingo, 28 de dezembro de 2008

Deita comigo...


Aguardo agitada, por você
E ando de um lado para o outro
Decido esperar na cama
Entre lençóis de seda estou
À espera do meu amor
De tão longe, ele virá
Só para me sentir e amar...
Esse amor, que anda no meu coração
Espalhando fortes sensações
Delírios paixões...
Desejos sufocados
Arrepios febris
Louca por você estou
E para ser sua
Só sua
De todas as formas que quiser
Basta apenas me conquistar
Mas é fácil
Vai aí a receita:
Ser romântico
Dizer palavras murmuradas ao meu ouvido
E dançar e dançar comigo
A música tem forte impacto para mim
Se você cantar junto
Melhor ainda!
Vou me sentir lisonjeada
E com mais vontade de ser amada...
Depois de dançar e tudo mais
Vamos no leito deitar
E ali, nossos desejos saciar...
Entrego todo o meu amor
Tenho lindas coisas para mostrar
Você não vai acreditar...
Tenho um jeito especial de seduzir
Basta se deixar levar
E vai entender o que digo
Agora vem, deita comigo...

Fátima Abreu

Sem comentários: