segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FICA COMIGO ESSA NOITE...


Não pretendo ser sua dona
Apenas quero que fique comigo esta noite
Sentir o gosto de menta da sua boca
Sentir seu corpo, junto ao meu...
Seu sorriso é iluminado
Me faz sorrir também
Tanto tempo, tanta distância, nos separou...
Agora, sou livre como os pássaros
Você não sabe o que sinto
Sou como ave que voa sem rumo
A procura de amor
O espaço entre eu e você
Tem que ser o mínimo
Quero estar abraçada à você
Quero sentir seu prazer
Por que dizer que não estou apaixonada?
Sim, apaixonada pela vida, pelo amor, pelo encanto...
A vitória de ser amada
Chegará para mim...
Sinto oculto seu desejo
Venha que transformo em céu
Todas as suas vontades...
Ao despertar, quero que o tempo pare
Olhar seu rosto no travesseiro
Virado para mim, e sorrindo...
Quero que saiba a importância desse momento
O tempo foi bom para mim
Perceber que está ao meu lado, me amando
É um grande prazer!
Quero que esse seja o começo
De um grande amor
Porque necessito estar apaixonada
Preciso amar e ser amada...
Pegue o vinho, coloque nas taças
Sorva-o, e beije-me
Beije-me com volúpia
Até que suba um calor alucinado
E a vontade de recomessar tudo...
Deite-me, acaricia minha pele
E faça tudo que a mente imaginar...
Tenho medo desse momento terminar
Agora, siga os instintos e me faça sua
E por muito tempo
Serei feliz
Aguardo a sua vinda, mais uma vez...

Fátima Abreu

Sem comentários: