domingo, 28 de dezembro de 2008

Desejo


Que desejo é esse
que sinto , de te engolir
De te pertencer
por inteira?
Entregar-me total
O corpo
A alma
O carnal
Saciar essa fome,
de homem faminto
Que me deixa perdida
Que me ama na sala
No sofá ou no chão
Amor sem restrição
Que me chama de louca
me beija a boca
É claro...se a loucura é você
como não perder a razão?
Viajo nas estrelas,
você no meu céu
De prazer, me desmancho
Sou bolinha de sabão
Me derreto de emoção
Te juro...que ainda morro de paixão
Ouvindo teu coração
queimando adrenalinas
Exaustos pela combustão
De, dois corações ardentes
Sacramentando o amor.

( Diná)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,Jorge!!
Estou sempre passando p aqui...mas hj resolvi deixar minhas pegadas...
Falar de amor é mt legal e vc caprichou nesta postagem!!!
Adoro esse seu cantinho!
Parabéns!
bjos
Helena