quarta-feira, 24 de outubro de 2007

TU ÉS


Tu és o sol que me queima,
Tu és a lua que me inspira.
Tu és a estrela que me guia...
Tu és o vinho que me embriaga,
Tu és o fogo que me incendeia
A mata onde me escondo.
Tu és a guitarra, o acorde
A voz da canção que me alegra
Tu és o sono que me embala
Tu és o pesadelo que virou sonho
Tu és o sonho transformado em realidade
Tu és quem sabe, a vida,
a minha Doce relíquia,
meu talismã encantado
Tu és a água que me mata a sede
Tu és a roupa que me cobre o corpo
Tu és o pranto que virou riso
Tu és o sorriso que me encanta...
Tu és talvez um génio que Adivinha
todos os meus segredos.
Tu és o pássaro que canta em meu amanhecer
Tu és a garça de Inverno
Tu és a chuva de verão
Tu és a rosa do meu jardim...
Tu és a fruta que eu mais gosto
Tu és o fruto proibido
Tu és o sal da minha boca,
O olhar fascinante
Tu és a razão do meu tudo.

( Autor desconhecido )

Sem comentários: