terça-feira, 9 de outubro de 2007

O que fazer...


O que fazer se meu coração pede por você...
O que fazer se meus pensamentos só me levam a você...
O que fazer se você não sai do meu pensamento
Mesmo em sonhos você se torna real...
O que fazer com um sentimento tão louco...
Tão intenso, nem eu mesmo sei mais...
Você não sai um minuto sequer da minha cabeça...
O que fazer se com a distancia que nos separa...

Ah! se eu soubesse...
Eu acabaria com esta solidão...
Tem horas que acho que tudo isso...
São coisas de outra vida, de outra dimensão...

Tento enganar a mim mesmo
Dizendo que isso não é meu mas não consigo...
Você surge como num sonho louco...
Cheio de ternura carinho, amor...
Embriaga-me me seduz,
Depois vai embora me deixando a solidão
Minha única companhia nestas horas...

É nestas horas que sinto como se tudo fosse
um sonho... Um encanto, um ser não real...
Como se buscasse algo de eternidade em eternidade
Algo que nem eu mesmo sei explicar...
Só sei que te amar é tudo o que sei fazer...
E te esperar num momento qualquer,
Num canto qualquer você chega
E se apossa dos meus pensamentos
Me domina e me ama...


( Autor desconhecido )

Sem comentários: