domingo, 21 de outubro de 2007

Quero você apenas...


Eu queria tanto fechar os olhos e sonhar...
Eu queria tanto um mundo secreto
Eu queria te amar, correr, viver, sorrir,Menos... Chorar!
Eu poderia fechar os olhos e a realidade enganar
Mas não adiantaria, pois só me faria pensar.
Eu queria paz, alegria, um momento.
Eu queria optimismo, surpresa, um pensamento.
Eu queria até mesmo fugir...
Desistir... Mas nunca deixar de te amar.
Talvez tudo isto já fosse demais!
Acho que a natureza é o mundo
Mesmo que triste e profundo.
Acho que o sonho é o nada...
Numa noite quieta e calada.
Eu queria de tudo um pouco...
Das pessoas... A confiança!
Da natureza... A esperança!
E dos sonhos... A lembrança.
Eu queria do pouco o tudo...
Da vida... O optimismo.
Da alegria... Um sorriso.
Da paz... A harmonia.
Da poesia... A fantasia.
O mundo é tão cheio de dor
Resumindo tudo...
Quero você apenas...

( Autor desconhecido )

Sem comentários: