domingo, 28 de outubro de 2007

Sonho


Cada palavra que escreves
Toca o meu ser, já maduro
Sensível desde pequeno
Qual sinfonia arrebatadora
Faz-me rodopiar no ar
Como se fosse uma força levitadora

Imaginação minha
Sonho meu
Como se voltasse a ser criança
Sonhando e imaginado o impossível
Todo real aqui e agora.

Imaginação minha
Sonho meu
Para tal não há limites
No mais profundo do nosso ser
Voltamos a ser crianças
Onde tudo é real e possível
E onde o mal não existe
Existe o bem a comandar avante

Imaginação minha
Sonho meu
Ao meu lado como amiga
Ser sensível e bom como tu
Que de repente a amizade
Se torna em amor
Que nos tolda a mente
E o mundo inteiro é teu

Imaginação minha
Sonho meu
Deixa-me sonhar
Que é possível amar assim
O longe e a miragem
De alguém que se aproxima
Lentamente mas segura.

Sonhar, imaginar
Sentir, viver, correr
Alegria, florir
Imaginação minha
Sonho meu
Acordar não quero
Deixa-me viver este sonho

( Autor desconhecido )

Sem comentários: