terça-feira, 2 de outubro de 2007

Me enfeitiças-te




Preencheste minha vida de encantos

Tua maneira de dizer... de te expressar...

Estou apaixonada

Se ontem eu tinha qualquer duvida...

Hoje só tenho certezas!

Aquela vontade de te sentir... de te saber do meu lado

Me enchendo de carinhos todos repleto de ternura

Transformando meu mundo...

Fazendo um mundo de sonhos... paraíso de amor...

Me sentir assim... longe... que castigo...

Ficar entre teu braços um prémio.

Tu povoas meus sonhos...

A cada dia... mais reais...

Dia a dia aumenta meu desejo por tua presença...

... Risos... Ahhh se eu fosse a dona do mundo.. a se eu fosse... .

Faria uma lei...

Nunca mais poderias ficar assim distante...

Terias que estar sempre ao meu lado

Para eu ficar te acarinhando bem devagarzinho... juro...não ia te atrapalhar...

Huummm... este feitiço me pegou de jeito...

(Manhosa – 29/09/2007)

Sem comentários: