domingo, 28 de outubro de 2007

REGAÇO DE AMOR


Bates à porta de meu peito.
E de coração aberto
Te recebo com ansiedade
Donde vens meu amor?
Ouviste o grito
Da minha paixão sofrida
E da saudade que se perde
No silencio das noites
Da minha solidão
Onde imagino o suave rumor
De teus passos
E sinto o subtil sabor quente
De teus beijos

Ah! como foi bom tu chegares

E defronte dum espelho
Ver teu rosto junto do meu
Num aperto, onde nossos olhos
Se banham em desejo
Harmonioso, numa apoteose
De felicidade

Como é bom beijar teus lábios
numa sensualidade mundana
Unindo-se a um total prazer
Que enlaça nossos corpos
Na louca ânsia transbordada
Em doce e bela melodia,
Num clarão ardente de amor

Nossas bocas choram
A sede louca
Que devoram beijos em chama
Levando-nos a gemidos
Nos anseios de nossos corpos,
Que de amor, vêem e vão,
na paixão infinita

És um sol, chegado do céu
À porta de meu coração
E agora na tua pele perfumada
Guardo tudo de mim,
E adormeço no teu doce
Regaço de amor

( Autor desconhecido )

Sem comentários: